Condições Gerais

Inscrições

A taxa de inscrição de participante inclui: acesso às sessões científicas, pasta/ documentação, certificado de presença, cafés, almoços de trabalho quando selecionada esta opção e possibilidade de inscrição nos cursos mediante as taxas mencionadas no boletim de inscrição.

Todas as reservas de restantes serviços (almoços de trabalho, cursos e alojamento) são sujeitas a confirmação, aceites mediante disponibilidade e só serão consideradas quando pagas na totalidade.

Não serão consideradas e confirmadas as reservas sem o respetivo pagamento. As reservas serão processadas por ordem de chegada do pedido ao secretariado. Não será enviado nenhum voucher relativo à reserva. O secretariado enviará uma confirmação por e-mail, após a recepção do pagamento, de todos os serviços solicitados.

Alojamento (para reservas solicitadas após adiamento do evento)

Até 30 de junho 2020 pode ser efetuado o pagamento de uma noite de depósito por cada quarto solicitado de formar a garantir a reserva. As restantes noites devem ser pagas até 31 de julho de 2020 na sua totalidade, caso contrário será considerada apenas a primeira noite de alojamento e as restantes noites automaticamente canceladas.

Novas reservas solicitadas após 31 de julho de 2020 devem ser pagas na totalidade.

Por favor notar que será cobrado diretamente no hotel o valor referente à taxa turística que corresponde a 2€/noite por pessoa até um máximo de 7 noites.

Confirmações

A confirmação de inscrição só é enviada após a recepção do pagamento total de todos os serviços, e desde que todos os dados estejam devidamente preenchidos no boletim de inscrição. Até à receção do pagamento, a inscrição estará suspensa e não será considerada.

Cancelamentos/ Reembolsos de Inscrições

Até 14 de agosto de 2020 haverá reembolso da totalidade dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 20 Euros e quaisquer despesas bancárias inerentes.

De 14 de agosto a 11 de setembro de 2020 haverá reembolso de 50% do total dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 20 Euros e quaisquer despesas bancárias inerentes.

Após 11 de setembro de 2020 não haverá lugar a reembolso de nenhum dos valores pagos.

Cancelamentos/ Reembolsos de Alojamentos (para reservas solicitadas após adiamento do evento)

Até 30 de junho de 2020 haverá reembolso da totalidade dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 20 Euros e quaisquer despesas bancárias inerentes.

De 30 de junho a 31 de julho de 2020, será cobrada uma noite de depósito por cada quarto reservado.

Após 31 de julho de 2020 não haverá lugar a reembolso de nenhum dos valores pagos.

No Show/Check-Out Antecipado ou Check-In Tardio – pagamento total, não será reembolsado qualquer valor.

Nos casos em que há lugar a reembolso, deverá ser dirigido à Skyros-Congressos o cancelamento por escrito, e a devolução só terá lugar após a realização do congresso.

Alterações

- A substituição de nomes até ao início do evento é gratuita, no secretariado local só é aceite mediante o pagamento extra de 50 euros, por cada alteração. Só serão aceites alterações às reservas anteriormente efetuadas até 5 de setembro de 2020.

- A solicitação da alteração da entidade pagadora referente aos serviços selecionados, após o pagamento já ter sido efetuado é possível, contudo o reembolso do valor está sujeito à dedução de uma taxa administrativa de 50 euros.

Exemplo: Inscreveu-se no congresso e pagou a inscrição a título pessoal. Posteriormente teve oportunidade de ter um patrocínio relativo à inscrição e pretende o reembolso. O reembolso é possível, no entanto ao valor pago pela inscrição será deduzido o valor da taxa administrativa 50 euros.

Recibos

No local do evento só serão emitidos recibos dos serviços aí solicitados. Alterações a recibos não emitidos no local, só após a realização do evento e caso sejam solicitadas num prazo máximo de 30 dias após a data de emissão do documento.

Importante

A aceitação de inscrições no secretariado termina a 5 de outubro de 2020. A partir desta data só serão aceites inscrições no local do congresso e terão que ser pagas no acto, ainda que solicitadas por empresas, tal como os demais serviços que venham a ser solicitados.

Certificados

Os certificados são enviados em formato digital via e-mail após o evento. Podem ser solicitados até 30 dias após a realização do congresso. Findo este prazo, a Skyros não é responsável pela emissão dos mesmos.

Exclusão de Responsabilidade

Aos Organizadores reserva-se o direito de alterar horários, adiar a data do Congresso ou alterar o local, caso o evento seja prejudicado por qualquer acto imprevisível com danos, destruição ou perigo à saúde pública causados por causas naturais, guerra, inimigo público ou outros..., fora do controle dos Organizadores e sem culpa ou negligência dos Organizadores; Se tais contingências ocorrerem, os Organizadores informarão os participantes imediatamente, a fim de reduzir todas e quaisquer perdas. Por favor notar que os avisos por escrito, não devem ser interpretados como um direito a uma possível reivindicação, de qualquer natureza, em relação a danos e / ou indemnizações. Os participantes não devem recorrer a nenhuma acção legal contra os Organizadores, pois a sua primeira premissa será sempre proteger os participantes de qualquer risco.