Em 2017 ocorre mais uma edição da Patologia Pulmonar Crónica. É a quarta edição, o que deixa a organização orgulhosa e, simultaneamente, a desafia a fazer mais e melhor. Sempre pretendemos fazer jornadas interativas, com a participação preferencial de internos e jovens especialistas interessados na Patologia Pulmonar, independentemente da especialidade a que pertencem.
A próxima edição respeitará estes objectivos. Como podem ver no programa, é composta por cursos, sessões de casos clínicos e espaços de debate, mais que de palestras ou mesas redondas. Este ano abrimos um espaço às comunicações científicas, cuja importância será aquilo que os participantes desejarem.
Não posso deixar de agradecer a participação de todos, incluindo a indústria farmacêutica, nas edições anteriores. Só assim se justificam as quartas, onde espero reencontrar todos.
Prof. José Alves
Em pleno centro da cidade do Porto, a Casa do Médico é um lugar único e singular, está dotada de um conjunto de instalações destinadas à realização de atividades profissionais ou de convívio bem como diversos espaços verdes para lazer. As salas estão preparadas para proporcionar as melhores condições para a realização de reuniões científicas, conferências, cursos ou congressos. Para as diferentes valências dispõe de um auditório com capacidade para 300 lugares, de um vasto conjunto de pequenos auditórios e salas de reunião, de uma galeria polivalente, de um bar e área lounge e de um complexo residencial. No exterior, além dos belíssimos espaços verdes, piscina e dois campos de ténis, dispõe de parque de estacionamento, zonas de lazer e um bar/ restaurante no edifício sede.
Morada: Rua Delfim Maia, 405
4200 Porto
A taxa de inscrição inclui acesso às sessões científicas, certificado de presença, coffee-breaks e almoços
A taxa de inscrição inclui acesso às sessões científicas, certificado de presença, coffee-breaks e almoços
Este curso realiza-se no dia 9 de Fevereiro e implica a inscrição nas Jornadas
Este curso realiza-se no dia 9 de Fevereiro e implica a inscrição nas Jornadas
Este curso realiza-se no dia 10 de Fevereiro e implica a inscrição nas Jornadas
Este curso realiza-se no dia 10 de Fevereiro e implica a inscrição nas Jornadas