Palestrantes

Andreas Hoeft

Andreas Hoeft

Acerca de Andreas Hoeft

Andreas Hoeft é Professor de Anestesiologia e Director do Departamento de Anestesiologia e Cuidados Intensivos da Clinica Universitária da Universidade de Bona. É Membro do Conselho Directivo do Hospital e Director Clinico da Clinica Universitária. É também Professor associado do Departamento de Anestesiologia da Universidade do Texas (Health Science Center) em Houston.

Entre 2002-2009 Andreas Hoeft foi representante da Alemanha na Sociedade Europeia de Anestesiologia, membro do Comité de Pesquisa e seu Presidente e secretário-geral da ESA entre 2010 a 2013. É também o principal responsável pela "Declaração de Helsínquia".

A. Hoeft é revisor de revistas de renome mundial, como Anesthesiology, European Journal of Anaesthesiology e Intensive Care Medicine, autor de várias patentes e mais de 2.000 publicações em revistas científicas.

Presença obrigatória em reuniões mundiais, Andreas Hoeft irá abordar no nosso Congresso os desafios da implementação da medicina peri operatória num departamento de anestesia, e a identificação e transferência precoce de doentes críticos internados em enfermaria.

Palestrante brilhante a não perder.

<< Voltar para palestrantes