Condições Gerais

Inscrições e Reservas

Todas as taxas de inscrição presencial incluem: acesso a todas as sessões científicas da especialidade/ sala selecionada e área de exposição técnica, certificado de presença digital, cafés, link para visualização dos Abstracts aceites no congresso, publicados na Revista Portuguesa de Cirurgia Cardio-Torácica e Vascular, com indexação na PubMed®. Possibilidade de inscrição nos cursos/ webinars do dia 26 de Nov. e almoço do dia 27 Nov. mediante o pagamento da taxa extra em vigor.

A taxa de inscrição virtual inclui: acesso a todas as sessões científicas da especialidade/ sala selecionada e área de exposição técnica virtual, certificado de presença digital, possibilidade de colocação de questões 'live', link para visualização dos Abstracts aceites no congresso, publicados na Revista Portuguesa de Cirurgia Cardio-Torácica e Vascular, com indexação na PubMed®.

Todas as reservas de alojamento e almoço são sujeitas a confirmação, aceites mediante disponibilidade e só serão consideradas quando pagas na totalidade.

Alojamento

  • Caso a reserva de alojamento seja solicitada até 24 de Setembro de 2021 será cobrada apenas uma noite de depósito por cada quarto pedido, para garantir a reserva, sendo que o pagamento das restantes noites terá de ser efetuado até 25 de Outubro de 2021, caso contrário será considerada apenas a noite paga e as restantes noites serão canceladas.
  • Após 21 de Setembro todas as reservas solicitadas devem ser pagas na totalidade e obrigatoriamente antes do evento.
  • Não serão consideradas e confirmadas as reservas sem o respetivo pagamento.

As reservas serão processadas por ordem de chegada do pedido ao secretariado.

Não será enviado nenhum voucher relativo à reserva. O secretariado enviará uma confirmação por e-mail, após a receção do pagamento, de todos os serviços solicitados.

Confirmações

A confirmação só é enviada após a recepção do pagamento total de todos os serviços, e desde que todos os dados estejam devidamente preenchidos no boletim de inscrição. Até à receção do pagamento, a inscrição estará suspensa e não será considerada.

Cancelamentos/ Reembolsos (inscrições, refeições e alojamento)

  • Até 24 de Setembro de 2021 haverá reembolso da totalidade dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 30 Euros e quaisquer despesas bancárias inerentes.
  • De 25 de Setembro a 25 de Outubro de 2021 haverá reembolso de 50% do total dos serviços solicitados, inscrição e refeições. Relativamente ao alojamento será cobrada uma noite de depósito. Ao valor a reembolsar poderá também ser deduzida qualquer despesa bancárias inerente.
  • A partir de 25 de Outubro de 2021 não haverá lugar a reembolso de nenhum dos valores pagos.

Nos casos em que há lugar a reembolso, deverá ser dirigido à Skyros-Congressos o cancelamento por escrito, e a devolução só terá lugar após a realização do congresso.

Alterações

Todas as alterações devem ser solicitadas até 19 de Novembro de 2021.

A substituição de nomes até ao início do evento é gratuita. No secretariado local só são aceites alterações mediante o pagamento de uma taxa extra de 20 euros.

Recibos

No local só serão emitidos recibos dos serviços aí solicitados.

As alterações a recibos não emitidos no local, só serão feitas após a realização do evento.

Importante

A aceitação de inscrições no secretariado termina a 19 de Novembro de 2021. A partir desta data só serão aceites inscrições no local do congresso e terão que ser pagas no acto, ainda que solicitadas por empresas, tal como os demais serviços que venham a ser solicitados.

Certificados

Os certificados de presença são enviados em formato digital por e-mail. Podem ser solicitados até 30 dias após a realização do evento. Findo este prazo, a Skyros não é responsável pelo envio dos mesmos.

Exclusão de Responsabilidade

Aos Organizadores reserva-se o direito de alterar horários, adiar a data do congresso ou alterar o local, caso o evento seja prejudicado por qualquer ato imprevisível com danos, destruição ou perigo à saúde pública causados por causas naturais, guerra, inimigo público, pandemias ou outros..., fora do controle dos Organizadores e sem culpa ou negligência dos Organizadores. Se tais contingências ocorrerem, os Organizadores informarão os participantes imediatamente, a fim de reduzir todas e quaisquer perdas. Por favor, notar que os avisos por escrito, não devem ser interpretados como um direito a uma possível reivindicação, de qualquer natureza, em relação a danos e/ ou indemnizações. Os participantes não devem recorrer a nenhuma ação legal contra os Organizadores, pois a sua primeira premissa será sempre proteger os participantes de qualquer risco.

A Organização fará todos os possíveis para apresentar o programa anunciado. No entanto, reserva-se o direito de alterar ou cancelar, sem aviso prévio, arranjos, horários, planos ou outros itens relacionados direta ou indiretamente com o congresso.

Os organizadores não aceitam responsabilidade por acidentes pessoais, perdas ou danos à propriedade privada ocorridos como resultado da participação no congresso. Os participantes são aconselhados a providenciar um seguro adequado para cobrir despesas de viagem, cancelamento, assistência médica e roubo ou dano de pertences.

Ao participar neste evento concede aos organizadores os direitos totais de uso de imagens resultantes de fotografia ou vídeo ou quaisquer reproduções / adaptações das imagens para publicidade ou outros fins associados ao evento, o que pode incluir (mas não se limita), ao direito de usá-los em publicidade impressa e online, redes sociais, comunicados à imprensa, etc.