XIII Congresso Nacional da APIH

Condições Gerais

Inscrições

A taxa de inscrição de participante inclui: acesso a todas as sessões científicas e exposição técnica, documentação do congresso, certificado de presença digital, cafés, e possibilidade de inscrição nos almoços de trabalho (dias 11 e 12 de Outubro) e no jantar do congresso (dia 11 de Outubro) mediante o pagamento de uma taxa extra. Todas as reservas de restantes serviços (alojamento) são sujeitas a confirmação, aceites mediante disponibilidade e só serão consideradas quando pagas na totalidade.

Não serão consideradas e confirmadas as reservas sem o respetivo pagamento.

As reservas serão processadas por ordem de chegada do pedido ao secretariado.

Não será enviado nenhum voucher relativo à reserva. O secretariado enviará uma confirmação por e-mail, após a receção do pagamento, de todos os serviços solicitados.

Alojamento

Até 12 de Agosto de 2024 pode ser efetuado o pagamento de uma noite de depósito por cada quarto solicitado de formar a garantir a reserva. As restantes noites devem ser pagas até 12 de Setembro de 2024 na sua totalidade, caso contrário será considerada apenas a primeira noite de alojamento e as restantes noites automaticamente canceladas.

Novas reservas solicitadas após 12 de Agosto de 2024 devem ser pagas na totalidade.

Confirmações

A confirmação de inscrição só é enviada após a receção do pagamento total de todos os serviços, e desde que todos os dados estejam devidamente preenchidos no boletim de inscrição. Até à receção do pagamento, a inscrição estará suspensa e não será considerada.

Cancelamentos / Reembolsos de Inscrições

Até 12 de Agosto de 2024 haverá reembolso da totalidade dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 30 Euros.

De 13 de Agosto a 11 de Setembro de 2024 haverá reembolso de 50% do total dos serviços solicitados.

Após 11 de Setembro de 2024 não haverá lugar a reembolso de nenhum dos valores pagos.

Cancelamentos / Reembolsos de Alojamentos

Até 12 de Agosto de 2024 haverá reembolso da totalidade dos serviços solicitados deduzidos da taxa de reserva de 30 Euros.

De 13 de Agosto a 11 de Setembro de 2024, será cobrada uma noite de depósito por cada quarto reservado.

Após 11 de Setembro de 2024 não haverá lugar a reembolso de nenhum dos valores pagos.

No Show/Check-Out Antecipado ou Check-In Tardio – pagamento total, não será reembolsado qualquer valor.

Nos casos em que há lugar a reembolso, deverá ser dirigido à Skyros-Congressos o cancelamento por escrito, e a devolução só terá lugar após a realização do congresso.

Alterações

A substituição de nomes até ao início do evento é gratuita, no secretariado local só é aceite mediante o pagamento extra de 20 euros, por cada alteração. Só serão aceites alterações às reservas anteriormente efetuadas até 3 de Outubro de 2024.

Recibos

No local do evento só serão emitidos recibos dos serviços aí solicitados. Alterações a recibos não emitidos no local, só após a realização do evento e caso sejam solicitadas num prazo máximo de 30 dias após a data de emissão do documento.

Importante

A aceitação de inscrições no secretariado termina a 3 de Outubro de 2024. A partir desta data só serão aceites inscrições no local do congresso e terão que ser pagas no acto, ainda que solicitadas por empresas, tal como os demais serviços que venham a ser solicitados.

Certificados

Os certificados são enviados em formato digital via e-mail após o evento. Podem ser solicitados até 30 dias após a realização do congresso. Findo este prazo, a Skyros não é responsável pela emissão dos mesmos.